top of page
Buscar

Orlando Além dos Sonhos: Como Decidimos nos Especializar

Atualizado: 27 de mar.


Eu não lembro de ser uma criança que implorava para ir à Disney, mas sempre soube da existência desse mundo mágico por causa das fitas VHS, que antes de começar o filme de fato, tinha uma "propaganda" do Walt Disney World. Nesses vídeos sempre mostravam as crianças brincando nas piscinas dos parques aquáticos, abraçando personagens, comendo felizes, e o narrador falando sobre a magia Disney. Cresci com isso e acredito que a maioria das crianças dos anos 90 também, mas nem imaginava que um dia seria possível conhecer esse lugar.


Em 2002, ganhei de presente de natal a primeira viagem internacional da minha vida, com 10 anos de idade. Adivinhe o destino? Bom, se fosse Londres, eu não estaria falando de Disney lá no começo né… Minha mãe fez uma carta, como se fosse um vale-presente, com a descrição de tudo que a viagem incluiria (todos os parques que iríamos, café da manhã com personagens, dias da viagem), apontando também que eu tinha direito à uma acompanhante, no caso, minha mãe, claro! A família inteira já sabia, mas foi total surpresa para mim, que ganhei um pouquinho de dólares de cada familiar para comprar minhas lembrancinhas da viagem.

A partir daí, comecei a estudar um pouco o destino, ver quais atrações gostaria de ir, o que tinha em cada parque; estamos falando de uma era em que a internet não era amplamente usada (pelo menos, não na minha casa), então minha pesquisa era toda nas revistas de viagem, que ganhei algumas depois da descoberta dessa surpresa.


A viagem foi incrível, obviamente, com o auxílio de uma agência de viagens e uma empresa de receptivo local que existe até hoje e é ótima! Me emocionei em cada show, cada abraço com personagens e cada parque que entrava, nem conseguia descrever o que eu sentia, mas ali parecia ser o lugar mais perfeito do mundo. Na hora de ir embora, lembro bem até hoje, para sair da van na porta do aeroporto, eu comecei a chorar muito, dizendo que não queria ir. Tanto minha mãe quanto o dono da agência receptiva (que foi quem nos acompanhou a viagem toda) disseram que eu ainda voltaria muitas vezes, e que eu até poderia ir trabalhar lá quando fizesse 16 anos. Eu tinha apenas 10 naquele ano, mas fui crescendo com isso na cabeça. Além dessa “promessa”, eu também deveria aprender inglês para podermos voltar muitas vezes.


Em 2004, voltamos ao meu paraíso, eu já falava e entendia bem o inglês, então tínhamos ainda mais segurança para nos comunicar por lá e eu podia entender muito mais do que era dito nos shows e pelos cast members e personagens. Foi outra viagem maravilhosa, contando também com essa agência receptiva que nos atendia super bem.


Já no ano seguinte, eu queria que meu pai conhecesse o lugar que eu mais amava estar, então fomos nós para nossa primeira viagem internacional juntos. Contratamos a mesma empresa, que já era íntima minha, e nossos dias foram impecáveis novamente.


No ano novo de 2008, minha mãe quis conhecer Nova York, mas porque conhecer somente NY, já que poderíamos também matar a saudade de Disney? Foi então que visitamos os parques com as lindas decorações natalinas! A atmosfera nessa época fica ainda mais encantada e, cada vez que eu visitava os parques (e a cidade de Orlando também, claro), sentia que aquele era meu lugar.


Com o tempo, eu realmente voltei muitas outras vezes, não cheguei a trabalhar na Disney, mas aprendi inglês e consegui viajar para lá em mais seis ocasiões. Claro que esse desejo de viver em Orlando e trabalhar lá plantou uma semente em mim que me ajudou a desenvolver a Easygoing, e me aprimorar nos conhecimentos sobre o destino para poder proporcionar aos clientes a mesma magia que eu senti todas as vezes que fui, desde meus dez anos.


Em 2022, voltei à terra sonhada pelo tio Walt para comemorar meu trigésimo aniversário e, coincidentemente, a primeira vez que estive lá, era o complexo que comemorava essa idade. Com certeza foi uma viagem ainda mais especial, com toda a festa de 50 anos do Walt Disney World e a minha de 30.


Com isso, estou iniciando (mais uma) nova fase dessa empresa que está em constante evolução: o foco das viagens que realizarei será em Orlando, local que eu mais sou especializada e mais amo trabalhar, conhecer e me aprofundar cada vez mais, além de ter os melhores fornecedores!


Então você pode acompanhar aqui mais informações sobre parques, hotéis, restaurantes, passeios, estratégias de roteiro, tudo que pode envolver sua viagem para o mundo mágico. E, quando quiser vivenciar toda essa magia, chame a Easygoing para fazer sua viagem!

0 comentário

©2024 by Easygoing Tour  •  CNPJ: 26.170.386/0001-73  •  (21)9-9753-2138

bottom of page